SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

DICAS DE FILMES E SÉRIES


Você que está se perguntando o que vai assistir no fim de semana, eu trago dicas, tanto de filmes, quanto de séries, todas as sextas. Acompanhe as dicas de hoje.

TED – o filme
Nesta comédia de live action/animação, é contada a história de John Bennett (Mark Wahlberg), um homem adulto que tem que lidar com seu estimado ursinho de pelúcia que ganhou vida como resultado de um desejo de infância…e que se recusa a deixá-lo desde então.
Quando a gente começa a assistir o filme, sente o impacto de ver um ursinho de pelúcia falando palavrão, em poses e situações obscenas, bebedeiras e muito mais.
O que aparece neste caso é que a personalidade do urso TED se funde a de John, e o fato deles fazerem as mesmas coisas juntos sugere uma estranha união de amizade, surgida de uma fuga psicológica na infância do protagonista.

  
XINGU
Já com relação a filmes brasileiros, quero deixar a dica do excelente XINGU, que tem um clima mais épico do que normalmente vemos em filmes nacionais, Xingu mantém a qualidade e diverte sem deixar de denunciar as injustiças sofridas pelas tribos nativas. Com certeza, um dos melhores filmes brasileiros do ano. Vale a pena conferir e assistir.

EU RECEBERIA AS PIORES NOTÍCIAS DE SEUS LINDOS LÁBIOS  
É mais um filme brasileiro que merece ser visto, o longa é estrelado pela bela Camila Pitanga, e como a maioria dos filmes brasileiros tem suas falhas, mas cativa por sua poesia, boas imagens e a intensidade dos personagens. Para os românticos/românticas de plantão, vale a pena ser visto e curtido.

DEXTER
A série de TV que recomendo neste fim de semana é a do matador de serials killers, DEXTER. Agora que acabou a 7ª temporada, a 8ª deve ser a última e você pode fazer aquela maratona, assistindo desde a primeira temporada, pois a ação não cai e nem perde o pique. Vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente