SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

FERNANDO PEDROZA: UMA ADMINISTRAÇÃO EM UNIÃO

A passagem das chaves do executivo municipal de Fernando Pedroza aconteceu ontem à noite, e o prefeito Gondemário Miranda – Gon, entregou as chaves da cidade ao prefeito empossado José Renato [PV].
“Essa nossa vitória, Renato, foi uma das muitas conquistas que faremos no próximos anos, onde venceremos uma, duas, dez eleições, porque estamos com o povo e ao lado do povo. Eu quero dizer aqui, nesse momento, que o maior líder político de Fernando Pedroza é José Renato, nosso prefeito. Ele  Patrícia governaram os destinos do povo, eu serei um conselheiro, um amigo e um consultor”. Disse Gondemário.

Já a enfermeira Patrícia Salviano, empossada como vice, se emocionou em seu discurso, dizendo que os três enfrentaram muitos desafios e dificuldades durante a campanha, mas que a vitória tinha sido grande e o povo tinha sabido reconhecer o trabalho desenvolvido nos últimos anos.
Patrícia foi Secretária de saúde do município durante as duas gestões do prefeito Gon, e considerada pelos mais simples como o plano de saúde do povo.

Por sua vez, o prefeito José Renato, ao discursar,  disse que todo o trabalho seria feito em consenso. Ele também pediu paciência, pois ainda não iria anunciar os nomes do secretariado, devido a reforma administrativa que está enviando para a câmara de vereadores para ser apreciada e votada, e só então, ele vai poder nomear seus auxiliares.

VEJA mais fotos, CLIQUE FOTOS DA POSSE EM FP  veja também um pequeno vídeo do público presente na câmara.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente