SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

AFONSO BEZERRA: PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRÁFICAR DROGAS E DIZ QUE CAÇA AO TRÁFICO CONTINUA


A Polícia Militar da 2ª Companhia de Polícia de Angicos realizou importante operação policial no município de Afonso Bezerra, prendendo um homem acusado de tráfico de drogas.
De acordo com os policiais, a prisão se deu em flagrante, depois que a casa usada como ponto para o tráfico de drogas foi cercada pela PM.
A 2ª Companhia de Polícia sob o comando do Capitão Rabelo Fernandes, realizou uma operação infiltrada para capturar o homem mais procurado de Afonso Bezerra.
O homem que foi preso responde pelo nome de Franciano Hilário da Silva, de 22 anos, e é natural de Natal. Ele é conhecido pela população local como “Santino”.
Ele foi monitorado durante uma semana, e um policial militar atuou disfarçado para apurar todos os fatos.
De acordo o comandante Capitão Rabelo, a apreensão das drogas e a prisão do acusado só foi possível devido ao trabalho do PM Djailton que vem trabalhando de forma especial para desbaratar o tráfico de drogas em Angicos e na região Central.
HOMEM TINHA FOTO PORTANDO ARMA 
“O Franciano vinha dizendo que se a polícia fosse atrás dele, ele matava gente e morria, mas não se entregava. Não foi o que aconteceu, pois quando nós cercamos a casa onde ele trabalhava, ele foi pego totalmente de surpresa, e não esboçou nenhuma reação. No local, encontramos de tudo, relativo ao tráfico de drogas, até uma balança de precisão, coisa difícil de se encontrar na região”. Contou o capitão Rabelo, que comandou a operação toda.
A PM apreendeu no local da prisão, vários celulares, uma balança de precisão, usada pelo tráfico para pesar pequenas quantidades de droga, armas brancas, relógios, além de doses de crack, cocaína e maconha.
Foi encontrada também uma fotografia do homem segurando uma arma.
O acusado, preso em flagrante, seguiu para a DP civil local, para lavratura do flagrante delito e em seguida, ficar a disposição do delegado e da justiça.

Por ser crime inafiançável, a justiça dará prosseguimento a prisão, devendo recambiar o preso para alguma cadeia provisória regional.

2 comentários:

  1. Esta de parabéns o capitão e toda sua equipe, os policiais daqui agora tem mais é que trabalhar, não é ficar só rodando nas viaturas, viam determinadas coisas e não agiam. Agora sim , tem um comandante que incentivam os mesmos a trabalharem e serem vistos pela sociedade com respeito e dignidade. Parabéns a todos, que continuem assim pois tenho certeza que todos os angicanos estão satisfeitos com o trabalho do comandante e seus comandados.

    ResponderExcluir
  2. Merece nossos parabéns, não tá fácil a luta contra as drogas no nosso país. E ainda temos que fazer nossa parte e não alimentar (enriquecer) esses traficantes, protegendo e educando nossas crianças. Que tal o nossos governantes participarem também dessa mudança, já passou década da hora. Ótimo Trabalho.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente