Dois adolescentes foram
apreendidos na noite desta segunda-feira (6) após roubarem um veículo e atirarem
na Polícia Militar, no bairro de Lagoa Nova, em Natal.
De acordo com o cabo S.
Barros, a PM recebeu a informação que dois homens armados tomaram um veículo
Ford Ka de cor prata de placas NNR-6538. A guarnição estava em patrulhamento
quando se deparou com o veículo na Rua Desenhista Modesto Câmara em Felipe
Camarão. Na tentativa de fugir dos policiais, os meliantes colidiram com um Gol
prata de placas OIT-8611 que estava estacionado. Houve confronto e os
infratores dispararam contra os policiais que revidaram a injusta ameaça.
Um dos adolescentes foi
alvejado e o outro foi detido. O SAMU socorreu o indivíduo que foi alvejado
para o Hospital Clóvis Sarinho, e o outro foi para a Delegacia de Polícia
Civil. Além do veículo, também foi encontrada um notebook uma mochila com
vários pertences da vítima.
190RN

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente