SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 22 de junho de 2016

PORQUE AINDA ME ENVOLVO EM POLÍTICA E EMITO OPINIÕES?

Me perguntaram recentemente porque opino em meu blog sobre os rumos da cidade de Angicos. No meio da pergunta, ainda mais: porque se envolve em questões políticas, se nem precisa disso pra viver?.
Eu nem precisei refletir muito pra responder.
Porque eu quero uma cidade melhor para mim, para minha família, para os meus amigos e para todos.
Mas aqui, cito o grande pensador Edmund Burke, que entre várias citações, destaco algumas abaixo.

“Para o triunfo do mal basta que os bons fiquem de braços cruzados.” Essa por si própria, seria suficiente, mas vamos além.     
" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer um pouco."  Entendo assim, que cada um pode fazer sua parte, pouco ou muito, e contribuir para as coisas melhorem cada vez mais, e sempre.
"Há um limite onde a paciência deixa de ser uma virtude". Por mais que uma pessoa seja pacata e calma, ela precisa se indignar de vez em quando com o que está errado, pois só assim podemos mudar as coisas verdadeiramente.


Volto a pergunta feita a mim, finalizando: quando podemos fazer algo pra ajudar a coletividade, para o bem de todos, não devemos vacilar, por isso, vou continuar emitindo minha opinião objetiva e participando ativamente da política na minha querida e sofrida cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente