O descaso com que a atual administração
trata os problemas de Angicos pode ser medida nos detalhes e na demora para que
estes sejam resolvidos.
Há mais de 20 dias, as
lâmpadas dos postes da entrada do bairro Monsenhor Pinto estão queimadas, sem
funcionar, deixando a ponte e subida que dá acesso totalmente às escuras.
Pelo local, via exclusiva de
acesso ao bairro, passam trabalhadores, moradores, alunos que estudam à noite e
outros que precisam se deslocar pela via.
É impressionante como uma
coisa relativamente simples e barata de se resolver, chega a demorar tanto
tempo sem que a prefeitura tome uma providência.
Aliás, esse é um problema da
alçada da Secretaria de Obras local, que não tem secretário titular há quase
dois anos, mas que tem na esposa do prefeito, a senhora Jocilene Chimbinha, a responsável
pela pasta, de forma interina. Salienta-se que ela também é secretária de saúde
da cidade.
Se o prefeito quisesse
realmente resolver, ouvindo o clamor de centenas de pessoas que reclamam o
tempo inteiro, principalmente nesses tempo de insegurança crescente, já tinha
feito isso no primeiro dia.
O blog esperou mais de 20 dias
para poder trazer a público. Esperamos que no mais curto espaço de tempo o
problema seja resolvido, ou que o Ministério Público tome providências em nome
da população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente