SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 6 de junho de 2016

NATAL: Duas mulheres e dois homens são assassinados em 48 horas

Duas mulheres e dois homens foram assassinados nas últimas 48 horas na cidade de Natal. Outro homem chegou a ser alvejado, mas foi socorrido com vida. Em nenhum dos casos os suspeitos foram identificados.

Sábado
Um homem identificado como Wagner Lima de Araujo foi espancado e alvejado na noite deste domingo (5) na travessa São Domingos, Bom Pastor, em Natal. Segundo a Polícia Militar ao 190rn, dois homens foram a residência da vítima para tentar matar o seu irmão. Wagner Lima  reagiu e acabou sendo espancado e alvejado de raspão no braço. Os criminosos fugiram logo em seguida com destino ignorado. A Polícia Civil foi acionada e irá investigar o caso. Wagner Lima foi socorrido ao Hospital Walfredo Gurgel e passa por cirurgia. 

Um homem identificado como Franciscao Cláudio de Medeiros, 29 anos, foi executado a tiros por dois homens que o surpreenderam enquanto ele estava sentado na calçada de sua residência na Avenida Santarém, no bairro do Nossa Senhora da Apresentação.

Já na Rua Santa Helena, no bairro das Quintas, Micaele Inácio Gomes, com 21 anos, e Ananda Luíza Moreira, com 26 anos, foram alvejadas por disparos de arma de fogo em via pública. A PM foi ao local e constatou que ambas foram alvejadas no rosto. Populares informaram que as vítimas tinham envolvimento com crimes na região.

Domingo

Fábio Henrique Gomes de Meneses, com 22 anos, também foi morto a tiros. A PM informou que ele estava no “Bar do Toinho”, na Avenida Pompeia, Pajuçara II, quando um homem efetuou vários disparos de arma de fogo. Fábio Henrique não resistiu e morreu antes do socorro médico. O assassino fugiu com destino ignorado.

190RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente