Convidar a Assembleia
Legislativa para a abertura da Feira de Negócios do Seridó que será realizada
nos dias 15 e 16 de Julho, em Currais Novos. Este foi o objetivo da visita da
comitiva da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade do Seridó, nesta
terça-feira (7), ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel
Ferreira de Souza (PSDB), além de estimular a divulgação do evento nos canais
de comunicação do Legislativo Estadual e da 22ª Feirinha de Sant´Ana, dia 16 de
julho.
“A integração regional de
produtores, comerciantes e consumidores possibilita investimentos, capacitação
e geração de novos negócios. Além disso, é uma grande oportunidade de
divulgação do que se faz e tem sido produzido na região. Criar oportunidades em
momentos de crise significa sustentabilidade para os negócios e movimentação da
economia local. Criar uma nova data no calendário comercial da região permite a
promoção e disseminação de novas ideias e negócios”, salienta Ezequiel
Ferreira.
Capitaneados pelo ex-deputado
e ex-prefeito de Currais Novos, José Lins, a comitiva formada pela presidente,
Francisca Maria Felipe Galvão, pela diretora social, Márcia Barbosa e Rudson
Gomes, secretário executivo da CDL Currais Novos, esteve reunida no gabinete da
presidência da Casa. O deputado Ezequiel Ferreira esteve acompanhado durante a
audiência do secretário geral, Augusto Carlos Viveiros.
De acordo com Francisca Maria
Felipe Galvão, presidente da CDL Currais Novos, a Feira de Negócios do Seridó
tem o objetivo de fomentar a abertura de novos negócios e fortalecer os
empreendimentos existentes na região. “Trata-se de uma grande exposição de
diversas empresas e instituições, distribuídos em 60 estandes no centro de
Currais Novos. E durante o período noturno há apresentações artísticas e
culturais”, explicou Francisca Maria Felipe Galvão. Estima-se que o evento
reúna um público superior a 30 mil pessoas.
ALRN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente