SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

CLOVES DIZ QUE O POVO CANSOU e pediu mudanças: "Deusdete é nome certo"

O vereador Cloves Tibúrcio [PSDB] utilizou a Tribuna da Câmara de Vereadores de Angicos na sessão plenária desta sexta, 02, para externar sua insatisfação, em nome do povo, com o descaso generalizado no qual a cidade está mergulhado.

“O povo escolheu o certo, quando elegeu Deusdete Gomes prefeito, pois a população já não aguentava mais a incompetência das duas últimas gestões de Angicos, tanto a do ex-prefeito Ronaldo Teixeira, quanto a atual, do prefeito Junior de Chimbinha. Ninguém suporta mais isso que está acontecendo até agora, mais tudo vai mudar, a partir de Janeiro”, disse Cloves.

Ele elencou vários fatores que sugerem falta de competência e descaso com Angicos, citou o abandono, a insegurança, o medo que tomou conta das ruas e avenidas e falta de vontade do prefeito em lutar pelo povo.
Cloves continuou seu discurso, e elogiou a atuação da vereadora Nataly Felipe.
“Eu lhe parabenizo, vereadora, porque a senhora cumpriu com o seu papel verdadeiramente, quando fiscalizou os postos de saúde, as obras da cidade, eu tiro o chapéu pra senhora, e aprendi muito com a senhora, a fiscalizar e cobrar a transparência com os gastos públicos.”

O vereador disse que o novo prefeito, “Deusdete Gomes [PSDB] está preparado para governar a cidade com transparência. “O dinheiro público vai dar pra resolver os problemas, porque ele é honesto e quer o bem e o melhor para o nosso povo”.

Cloves também elogiou as primeiras ações de Deusdete, e que ele já está servindo de exemplo, citando o Consórcio Intermunicipal da Saúde, que será implantado na cidade, juntando municípios da região, e que já está sendo copiado por outras regiões próximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente