sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Angicos recebe título de Gestão Positiva no âmbito do PNAE.


O município de Angicos recebeu o título de Gestão Positiva no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), pelo qual fornece a Alimentação Escolar dos alunos do município, análise feita pelo FNDE.

No período de 05/10/19 a 07/11/2019 a Secretaria Municipal de Educação recebeu o monitoramento e assessoria do Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar-CECANE da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Nesse período a equipe do CECANE junto à Secretária de Educação, Manuela Rodrigues e a Nutricionista, Andréia Cunha e Gestoras Escolares visitaram as Escolas da zona rural e urbana. O Prefeito Deusdete participou do encontro. Também ocorreram encontros individuais e coletivos com os Gestores, Nutricionista, responsáveis Técnicos, Agricultores Familiares, Vigilância Sanitária Municipal, Conselheiros do CAE e pessoal do setor de compras.

Na oportunidade, houve a aplicação de questionários e, por fim, amanhã, 08/11, será realizado uma capacitação no município visitado, com a participação de outros municípios vizinhos convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente