SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Casa paroquial é arrombada duas vezes em menos de 24h no RN

A casa paroquial da Paróquia de São Sebastião, localizada no município de Encanto, na região do Alto Oeste Potiguar, foi arrombada duas vezes em menos de 24h. Os arrombamentos aconteceram nas noites da quarta (4) e quinta-feira (5).

De acordo com o Padre Antoniel Alves, na primeira noite um criminoso invadiu a casa paroquial e levou alguns objetos pessoais do pároco. “Levaram camisas, sandália, perfumes, carteira (sem dinheiro e documentos), máquina de barbear, bolsa etc. Tentou levar a televisão, mas não conseguiram”, relatou.

No dia seguinte, por volta das 19h20, o criminoso voltou a invadir o local. O padre estava estudando no térreo da casa quando ouviu o barulho. “Eu estava na minha sala de estudos, no térreo, ouvi as pancadas e saí. Disse que tinha chamado a polícia. Foi quando ele se evadiu do local sem levar nenhum objeto”, contou.

 

O padre informou que não sabe se a mesma pessoa foi responsável pelos dois arrombamentos, mas, pelas imagens gravadas pelas câmeras de segurança, o suspeito usava uma tornozeleira eletrônica nas duas ocasiões.

 

“Hoje, eu só me sinto seguro fora de casa. Enquanto que, na verdade, meu local de segurança deveria ser a minha casa”, disse o Padre.

 

Os dois casos foram registrados na delegacia de Polícia Civil do município de Pau dos Ferros e as imagens foram entregues para ajudar nas investigações.


G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente