sábado, 7 de agosto de 2021

Homem que ia para velório de cunhado morre após carro capotar na RN-288

Um homem morreu após o carro capotar e ele ser jogado para fora do veículo na RN-288, entre os municípios de Caicó e Jardim de Piranhas, na Região Seridó do Rio Grande do Norte.

A vítima é Olavo Marcos Maia, de 46 anos. Natural de Caicó, ele foi candidato a vereador em Cidade Ocidental, em Goiás, e era sobrinho senadora potiguar Zenaide Maia e do deputado federal João Maia. A informação foi confirmada pela assessoria da senadora.

 

Olavo estava na estrada indo para o velório do cunhado, que estava marcado para a manhã deste sábado em Jardim de Piranhas.

De acordo com informações do 3° Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE), o acidente aconteceu por volta das 2h30. Marcos Maia dirigia uma caminhonete com placas de Belo Horizonte.

 

Também estava no carro um sobrinho de Olavo Marcos, filho do homem que seria sepultado. O passageiro contou aos policiais que, quando eles já estavam próximo a cidade, Marcos tentou desviar de dois animais que estavam no asfalto e perdeu o controle da direção, capotando o carro.

 

O motorista foi arremessado para fora do veículo e morreu ainda no local. O passageiro não se feriu.


G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente