SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Jackson oferta curso preparatório em APH com 40 vagas para Fernando Pedroza

O Enfermeiro Jackson Souza está ofertando um curso profissionalizante de suma importância para preparar jovens e adultos de Fernando Pedroza para o mercado de trabalho, visando o futuro da população da cidade e os empregos técnicos que são gerados na área.


A parceria com a empresa SOS Emergências Clinicas, foi cristalizada graças ao esforço do enfermeiro pedrozense. Nas palavras dele, isso é preparar o futuro para o povo de Fernando Pedroza, pois qualifica para o mercado de trabalho regional e estadual. Com a chegada das empresas eólicas cada vez mais presentes na região e abertura para geração de empregos, é necessário que haja formação qualificada.


“Estamos ofertando um curso preparatório em APH (Atendimento Pré-hospitalar) voltado para 40 jovens residentes de Fernando Pedroza e inteiramente grátis. O curso intensivo terá duração de um dia inteiro, começando às 7h 30m da manhã e encerrando às 5h 30m da tarde com direito as teorias, práticas e também um simulado em praça pública.”


“Estamos direcionando esse curso para também cuidar da saúde local, pois essas pessoas serão preparadas a lidar com diversos tipos de acidentes, até mesmo os automobilísticos, como de carros e motos.”


Um dos requisitos prioriza as pessoas que exercem função como técnicos em enfermagens, enfermeiros, auxiliar de enfermagem, parteiras e estudantes que esteja fazendo auxiliar de enfermagem para a área de saúde. Estará aberto para vigilantes e jovens que querem entrar no mercado de trabalho.


O Curso ofertará 40 vagas com certificado na hora do término, inteiramente grátis, ofertado pela empresa SOS Emergências Clinicas. As matrículas estarão abertas a partir do dia 09 de agosto, até o dia 20, na loja Elegance, com Erisson Souza.


Três instrutores experientes irão ministrar o Curso. São eles: Jackson Souza, Alexandre Xavier e Joice Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente