Tentativa de furto ocorreu na madrugada desta terça (25), em Itajá, com acionamento da polícia, os invasores fugiram do local
Ação criminosa na Estação de Bombeamento (EB1), com o corte de cabos elétricos, na madrugada desta terça-feira (25), deixou oito cidades e três áreas rurais, atendida pela Adutora Sertão Central, sem água. As localidades afetadas são Angicos, Fernando Pedroza, Pedro Avelino, Lajes, Pedra Preta, Caiçara do Rio dos Ventos, Jardim de Angicos, Riachuelo, o distrito Cachoeira do Sapo e zonas rurais de Santana do Matos e Santa Maria. A previsão da Caern é que a recuperação das instalações da elevatória seja concluída durante a noite desta terça-feira (24).
A normalização integral no abastecimento das regiões afetadas deve ser completada em até 72h após a recuperação das instalações da estação elevatória.
Durante a tentativa de furto dos cabos, os marginais invadiram o local, cortaram os fios e fugiram após a polícia ser acionada. Não conseguiram levar o material. A EB1 fica na cidade de Itajá. Equipe da Caern trabalha no local para substituir a fiação e religar o sistema.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente