A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (27), a operação “EIXOS”, com objetivo de desarticular uma organização criminosa envolvida no tráfico de drogas no estado.
Segundo as investigações, os suspeitos integram um grupo responsável por tráfico e associação para o tráfico. Ao todo, foram cumpridos 19 mandados de prisão preventiva e 17 mandados de busca e apreensão, expedidos pela UJUDOCrim.
As ações ocorreram em Mossoró, Angicos, Campo Grande, Parnamirim, Natal e também em João Pessoa (PB), mobilizando cerca de 100 policiais civis.
A operação foi coordenada pela Delegacia de Narcóticos (DENARC) de Mossoró e pelo 2º Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ), com apoio de diversas delegacias especializadas, entre elas a 99ª DP de Angicos, além de unidades da Polícia Civil da Paraíba.
A ação integra a operação nacional “NARKE 5”, coordenada pela DIOPI/SENASP/MJSP, que fortalece o enfrentamento estratégico ao narcotráfico em todo o país.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente