SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 27 de novembro de 2025

Papai Noel dos Correios chega à 2ª edição em Angicos e beneficia crianças do CMEI Júlia Amélia Cruz


A campanha Papai Noel dos Correios está de volta a Angicos pelo segundo ano consecutivo. Em 2025, as cartinhas atendidas serão das crianças do CMEI Júlia Amélia Cruz. No ano passado, a iniciativa contemplou estudantes das escolas do campo do município.

Assim como em outras cidades do país, a ação reúne pedidos de crianças da rede pública e disponibiliza as cartinhas para adoção. 

Para participar é simples: basta ir à agência dos Correios de Angicos e escolher uma carta. Depois, o padrinho entrega o presente no próprio ponto indicado pelos Correios.

A campanha, realizada em todo o Brasil, mobiliza milhares de voluntários e ajuda a realizar sonhos de crianças em situação de vulnerabilidade.

Em Angicos, a expectativa é repetir o sucesso da edição anterior e ampliar a participação da comunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente