SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 6 de novembro de 2025

Obra de reforma, reparação e reestruturação do Açude Novo Angicos (Açude do Rio) são iniciadas pelo Governo do RN


Após luta incansável do prefeito Miguel Pinheiro Neto (MDB) teve início nesta quinta-feira, 06, às obras de reforma e reestruturação do Açude Novo Angicos, popular açude do rio, localizado no bairro Monsenhor Pinto em Angicos.

Representantes da Gestão Municipal estiveram nesta manhã fazendo uma vistoria na obra. Representando o prefeito Pinheiro Neto estavam o Chefe de Gabinete João Maria Pinheiro, o secretário de Obras, Antônio Flávio e o secretário de Agricultura, Grimaldi Cosme.



Eles foram recebidos pelo Engenheiro da Obra, Joao Guilherme e por Overlando Barbosa - coordenador das Obras do Governo do Estado.

A obra têm caráter preventivo e visam garantir a segurança das estruturas e o uso adequado da água pelas populações locais.

A intervenção no Açude Novo Angicos incluem limpeza da vegetação, recomposição dos taludes, nivelamento e revestimento do coroamento (crista), além da recuperação das canaletas, meio fio e do vertedouro.

ASSECOM Prefeitura Municipal de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente