SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 21 de novembro de 2025

Prefeito Pinheiro Neto participa da Procissão da Padroeira em Natal



A tradicional Procissão de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira de Natal, reuniu milhares de fiéis na tarde desta sexta-feira (21). O evento, que percorreu importantes vias da capital, uniu devoção, tradição e reencontros marcantes entre autoridades e participantes.

O prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro, participou do projeto cortejo religioso acompanhado das duas filhas, que residem em Natal, Bárbara e Bianca. 

Durante o percurso, o prefeito encontrou e cumprimentou lideranças políticas do Rio Grande do Norte, entre elas os ex-prefeitos de Natal Álvaro Dias e Carlos Eduardo e também com o angicano muito querido, Júlio Neto, sobrinha da professora Gasparina Gonçalves

A celebração da padroeira segue sendo um dos eventos religiosos mais significativos do estado, reunindo fé, tradição e manifestações culturais que envolvem fiéis de diversas regiões do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente