SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 6 de março de 2017

PREFEITO DE ANGICOS INVESTE EM CAPACITAÇÃO CONTÍNUA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO

Muito interessante a ideia que o prefeito de Angicos Deusdete Gomes tem da coisa pública, dos servidores e dos secretários municipais.

Em conversa recente com o gestor, o mesmo disse que defende a capacitação continua dos servidores públicos e que fomenta isso, incentivando e gerando condições propícias para que isso ocorra durante todo o seu mandato.

Ele citou o exemplo de outras cidades e gestões que deram certo porque investiram na capacitação dos servidores.
“O servidor público, o contratado, o efetivo, o funcionário, seja secretário, professor ou gari, são funcionários do povo, é o povo que paga os seus salários, assim como ao meu, e por isso, devemos ter dedicação a coisa pública e zelo com o dinheiro que é público e deve ser investido da melhor forma possível, em melhorias pra cidade.” Disse o prefeito Deusdete.
O gestor também disse que tá na hora dos prefeitos pararem de falar: “meus secretários”, e sim dizer: “os secretários do povo”.


O prefeito já começou o trabalho nesse sentido, e na próxima quinta-feira, 09, A Secretaria de Administração estará apresentando o I SEMINÁRIO DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL, no auditório da Ufersa/campus Angicos, a partir das duas horas da tarde, onde palestrantes irão levar a temática da eficiência do serviço público aos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente