SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 28 de março de 2017

UMA REGIÃO INTEIRA ESTÁ SEM OS SERVIÇOS DO BANCO DO BRASIL

O que já era ruim, agora azedou de vez.
O blog “cantou a pedra”, em matéria passada, quando trouxe a preocupação da população e dos próprios policiais, com relação a um possível roubo ao Banco do Brasil, agência Angicos.
Todos temiam ficar sem serviços bancários. E o que todos temiam aconteceu.

O bancou sofreu uma tentativa de arrombamento (diga-se de passagem, amadora) no fim de semana.
Ladrões tentaram roubar o banco, ou melhor, tentaram invadir e arrombar o cofre do banco, em tarefa que não foi bem sucedida, mas que interrompeu os serviços de atendimento ao povo e a reposição de dinheiro nos caixas eletrônicos.
A agência, por ser federal, precisa receber a visita dos técnicos da polícia federal, antes de retomar as atividades normais. É o que dizem os funcionários.

E ai, o que já estava meio caótico, transformou-se em caos total. Quem quer acessar o dinheiro que tem nas contas, quer efetuar algum saque, tem que se deslocar para a cidade de Assú.
É isso mesmo, não só o povo de Angicos, mas também de toda a região Central, que já vinha dependendo do BB da cidade, agora, tem que se deslocar para a região do vale.
É uma região inteira precisando se deslocar para outra.

Isso denota a falta de respeito com o povo da região Central, que terá que esperar o reestabelecimento dos serviços ruins da agência do Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente