SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 31 de março de 2017

SINDICATOS, PROFESSORES E ALUNOS REALIZAM GRANDE MOBILIZAÇÃO contra a PEC 287, nesta sexta

Uma grande mobilização popular contra a PEC 207, chamada de “  Pec da Morte” aconteceu nesta sexta feira, 31 de abril, em Angicos.

O movimento, que contou com a participação do SIndspan – Sindicato dos Servidores Públicos de Angicos, do STTR – Sindicato dos Trabalhadores Rurais, do Sinte – Regional Cabugi, núcleo Angicos, dos alunos e servidores da Ufersa e com a grande participação das escolas como Educandário Padre Felix, Escola Joana Honório, creche Julia Amélia, escola Maria Odila, e alunos e professores da escola Professor Francisco Veras, foi um sucesso.

Centenas de manifestantes ganharam as ruas e avenidas, partindo do Largo da Praça do Estudante, próximo a Agência do INSS, e tiveram como ponto de desfecho e de manifestação pacifica, o cruzamento da Avenida Senador Georgino Avelino e da Rua José Rufino, no centro, em frente ao Banco do Brasil.

O grito de “Fora Temer” voltou a ecoar pelas ruas e vários dos que discursaram, disseram da sua indignação com tudo que está acontecendo, e contra a retirada dos direitos dos trabalhadores.
O diretor do Sinte, Francisco Canindé Dantas, Caxita, externou o repudio da classe de professores contra as medidas impopulares do atual governo.

O presidente do Sindspan, Francisco Batista Mariano, disse que é necessário que todos os trabalhadores encampem a luta e que saiam às ruas para protestar.

O Presidente do STTR, Naldinho, disse que é preciso lutar para manter as conquistas, e que sem sacrifícios, sem luta, não se conquista nada, não tem vitórias.
Alunos, professores, trabalhadores rurais, simpatizantes, militantes, todos em prol de uma previdência mais humana e pelo trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente