SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 13 de março de 2017

PREFEITO DEUSDETE TRABALHA pra colocar Angicos nos trilhos do desenvolvimento

O prefeito Deusdete Gomes, contrariando o que falam alguns adversários, tem mostrado humildade, diplomacia, atenção e respeito com a coisa pública.
O gestor está antenado, e vem mostrando isso no dia a dia, no diálogo com a sociedade, com os setores representativos e com os vereadores.

Deusdete tem recebido elogios de parlamentares municipais como Katia de Deda e Jalmir Dantas, que de adversários no último pleito, passaram a colaboradores, como os dois se colocaram, em discursos na câmara de Angicos na última sexta-feira, 10, quando elogiaram a forma democrática e respeitosa com a qual o prefeito tratou os dois, convidando-os a conversar sobre o Projeto de Lei dos contratos temporários, na sede da prefeitura.

Segundo os vereadores, Deusdete foi democrático e explicou suas razões, ao mesmo tempo ouvindo e ponderando as ideias dos dois.
E assim, o prefeito de Angicos vai conduzindo os destinos do povo da cidade, nesse seu início de gestão. O Projeto de Lei foi aprovado pelos vereadores sem alterações e dessa forma a prefeitura passou na sua primeira provação do ano, de algumas que ainda virão.

Enquanto as semanas vão passando, o trabalho vai sendo realizado, gradativamente. A aceitação de Deusdete Gomes é grande, coisa que se iguala a sua dedicação, onde até os finais de semana estão sendo dispendidos em nome da população angicana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente