SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 23 de março de 2013

ENCONTRO DA FECAM/RN EM ANGICOS MOSTRA FORÇA DA NOVA DIRETORIA


A Federação das Câmaras do RN – FECAM/RN, realizou um encontro regional para debater a PEC 35/12, que acaba com os salários de 90% dos vereadores do Brasil se for aprovada e sancionada.
Essa proposta de emenda constitucional está sendo debatida e preocupando vereadores em todo o país.
O novo presidente da FECAM/RN, Francisco José Junior [PSD], juntamente com o diretor regional da Federação, o Presidente da Câmara de Fernando Pedroza, Magnos Paulo [PT], articularam a reunião na câmara de Angicos, onde durante a manhã deste sábado, 23, o assunto foi discutido e revisto.

De acordo com o ex-presidente da FECAM, Edivan Martins, que apresentou sua preocupação com essa proposta “sem nexo, e que pode provocar um grande mal ao país, pois o piso do parlamento são as câmaras de vereadores”.
 Pelo encontro passaram presidentes de câmaras da região, entre eles, o Presidente da Câmara de Fernando Pedroza, Magnos Paulo, o Presidente da Câmara de Lajes Clóvis Vale, o Presidente da Câmara de Assú acompanhado de vários dos vereadores daquele município, entre outros.
 O encontro de vereadores recebeu um apoio de peso: a presença de senador Paulo Davin [PV], que chegou ao local acompanhado do prefeito de Fernando Pedroza, José Renato [PV].
O senador externou a sua vontade em ajudar os parlamentares municipais. É um voto de peso do RN em favor dos vereadores.
 Do município de Angicos, esteve presente o Presidente da Câmara, Junior de Chicola [PSD], a vereadora edileuza Palhares [PMDB] e Nivaldo Gomes [PV].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente