SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 21 de março de 2013

ANGICOS: AGECY DIZ QUE ESTÁ SENDO PERSEGUIDO


em conversa com o ex-vereador Agecy Anaximandro, ouvi dele o desabafo de quem não está satisfeito com algumas coisas no município de Angicos. Entre essas coisas, está a perseguição contra ele, por parte do prefeito do município, pois de acordo com Agecy, o palanque político já era pra estar desmontado há muito tempo.
“Não sei o porquê dessa perseguição. Minha banda (Forró Resenha) todo ano era contratada, tocava no evento, na Festa de São José, esse ano ninguém se lembrou de chamar a gente nem pras conversas. Depois tem a questão dos banheiros químicos que eu tenho e que sempre foi alugado a mim, mas esse ano a prefeitura mandou buscar fora. Isso já vem desde o começo do ano, e eu não esperava esse tipo de atitude”.
O ex-vereador está atuando em cidades da região, mas explicitou ainda que em Angicos vem enfrentando dificuldades.

2 comentários:

  1. NAO SEI SE É INOCENCIA OU É SE FAZENDO DE DOIDO, AGECY É ADVERSARIO E O UNICO CANTO QUE ADVERSARIO TINHA VEZ ,ERA NA GESTÃO DE DR.RONALDO

    ResponderExcluir
  2. AGECY FOI INFIEL COM AQUELE QUE MAIS O APOIOU AGORA QUER O QUE EM TROCA,GRITAVA EM TODOS OS CANTOS QUE NÃO FOI ELEITO COM VOTO DE VIGILANTES, AGORA DEMOS O TROCO NELE, SOU VIGILANTE E ADOREI A DERROTA DELE.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente