SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 18 de março de 2013

ANGICOS: UM APAGÃO QUE APAGOU UMA NOITE DE FESTA

Uma pane na energia da Praça José da Penha, no centro de Angicos, arruinou uma noite de festa que prometia ser grande e bonita.
Muita gente estava esperando as bandas ITANILDO SHOW e FORRÓ RESENHA se apresentarem, mas quando ouve a queda de energia, a demora inicial prorrogou-se por várias horas, o que acabou provocando o cancelamento da festa.
E olhe que era noite da APAE, a instituição iria angariar fundos através de leilão que faria. Muitas famílias estavam no centro, preparadas para arrematar galinhas e outros petiscos que haviam sido preparados para leiloar.
Como a alimentação do palco estava ligada ao Memorial que fica na Praça, o eletricista da prefeitura deveria ter ficado de sobreaviso, assim como o secretário da Pasta que dava suporte ao evento sócio/cultural.
Como isso não aconteceu, como não houve essa preocupação, mesmo a energia tendo acabado cedo, o que pudemos vivenciar foi uma espera, que de minutos transformou-se em horas.
A organização do evento até que buscou a presença da COSERN, mas essa apareceu mais de três horas depois e já passava de uma hora da manhã quando isso aconteceu. O resultado foi o cancelamento dos eventos.
De acordo com a paróquia, hoje tocam 4 bandas: ITANILDO SHOW, FORRÓ RESENHA, FAMÍLIA FARIA e FORRÓ DOS 3.

3 comentários:

  1. Caro Blogueiro, não quero defender nem muito menos acusar ninguém. Vamos ser realistas com as coisas,evento como esse da Festa do nosso padroeiro, todos sabem o peso da energia triplica, no meu ponto de vista acho que foi uma falha talvez da comissão organizadora, pois deveria ter providenciado um gerador desde o inicio da festa, com certeza teria evitado todo esse constrangimento e comentários negativos para a comissão organizadora. Quer dizer, em vez de ganhar perde, pois não querem envestir para que seja realizado uma festa que satisfaça a todos. Tem que envestir para poder ter um bom lucro e não só visar ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Carlos,kd o gerador q não tinha? a organização pq não viu isso? no tempo de Padre Vicente tinha.

    ResponderExcluir
  3. muito interessante essa do blogueiro que se diz dono da verdade em nao culpar tambem a prefeitura pela pane na energia da praca qdo se toca no nome do prefeito o mesmo vemcom unhas e dente defender o mesmo dia 16 o mesmo postou uma materia sobre o nepotismo do prefeito de acu(dessa prefeitura o blogueiro nao recebe dinheiro pois o prefeito nao eh besta)pois seu blogueiro por que vc nao fz tambem uma reportagem sobre o nepotismo na prefeitura de angicos pois tem gente da familia batista da primeira sala ate a ultima como tambem da sala ao lado e se espalhando por outras salas fora os que nao dao expediente e recebem blogueiro ta com medo de perder o salario que vc recebe do prefeito pra falar bem do mesmo? nao tenha medo que dr desdete nao vai deixar vxc perder mais essa boquinha seja coerente sera que vc sabe o que eh ser coerente? se nao procure o pai dos burros

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente