SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 20 de março de 2013

VEREADORA NATALY FELIPE ENTRA COM INDICAÇÃO PEDINDO RESTAURAÇÃO DA PONTE E VARANDA DO “AÇUDE VELHO”


A vereadora angicana Nataly Felipe [PTB]  quer a restauração da parede do açude José Teodoro. Ela esteve visitando o local e acredita que a renovação da estrutura do açude vai promover uma melhoria geral, para todos os moradores dos arredores do antigo reservatório da cidade, além de fazer justiça a todos os que moram no bairro e adjacências. A vereadora acrescenta ao seu pedido, que a varanda da ponte seja restaurada ou reposta uma nova, tendo em vista que está danificada.

“O açude José Teodoro é um dos equipamentos mais antigos de nosso município, carecendo de constante ação restauradora por parte da administração municipal. A urbanização que está sendo executada irá revitalizar a bacia do mesmo, proporcionando uma área de lazer e esportes para a população, entretanto, não vislumbramos ações destinadas a restaurar a sua parede, que serve de acesso aos bairros mais populosos da zona urbana e, que deveria ser um dos cartões postais de Angicos. Visto isso, apresento essa indicação ao Chefe do executivo, sugerindo uma ação emergencial para esse fim”.

A vereadora entrou com a INDICAÇÃO nº 010/2013 na câmara municipal e espera ser atendida, pois a obra feita no meio do açude contempla comerciantes e vai levar muita gente as margens do reservatório. Essas pessoas precisam encontrar ali um lugar acolhedor e com todas as condições de atender a população de Angicos e visitantes.

Um comentário:

Reflita, analise e comente