SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 14 de março de 2013

FERNANDO PEDROZA: REQUERIMENTOS DO VEREADOR MAGNOS PAULO


O Presidente da Câmara de Fernando Pedroza está trabalhando para realizar um mandato diferenciado na sua cidade. Magnos Paulo sonhava com a possibilidade de se tornar vereador e a partir do dia 1º de janeiro de 2013 ele começou a viver seu sonho.
Logo de cara, a possibilidade de gerir a Casa Legislativa de sua cidade acabou fazendo com que ele tivesse que se preparar para a responsabilidade extra.
A partir do início do ano legislativo, Magnos deu partida a missão de criar melhores condições de vida para o povo de Fernando Pedroza.

Entre os projetos e requerimentos já apresentados pelo parlamentar estão os seguintes:

·         Projeto de lei que institui a folga do servidor público municipal na data do seu aniversário. Dessa forma, quando o servidor público de Fernando Pedroza fizer aniversário terá folga na data, independente do dia da semana.

·         Requerimento que institui o calendário de pagamento dos servidores públicos municipais. Isso fará com que haja um planejamento das ações do prefeito e ao mesmo tempo dará segurança aos servidores para fazer as suas compras e ter a certeza do dia do recebimento.

·         Requerimento da limpeza pública do Mercado Público Municipal logo após a feira pública livre aos domingos. Na situação atual, logo após a feira livre fica uma sujeira desagradável e incómoda. Como o local é bem frequentado a noite, inclusive por visitantes de fora do município, é natural e correto que se busque uma solução para o fato, coisa simples de fazer e que o executivo pode atender, diz Magno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente