SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 19 de março de 2013

E-MAIL DE LEITOR É DESTAQUE DO BLOG


Caro Carlos Costa,

Éramos amigos quando criança em Angicos, lembro de várias "revistinhas" que trocávamos para ler. Sempre me atualizo sobre a cidade no seu blog, mas algumas declarações/afirmações suas me surpreende, quando você eleva a uma categoria inimaginável os politiqueiros de plantão da cidade, julgando que esses são merecedores de "mamar" nas tetas da prefeitura, só porquê "trabalhou" pra alguem se eleger prefeito ou vereador da cidade.
Senão vejamos o que diz:
"Segundo, ele fez algumas escolhas quanto a alguns cargos que deixou muitos insatisfeitos, inclusive pessoas que estiveram na linha de frente da campanha, mas que não foram ainda aproveitados, e isso está provocando já muita conversa pelas ruas e avenidas do município."
Me diga, com a racionalidade que lhe é peculiar, se uma prefeitura como a de Angicos/RN, comporta a quantidade de secretárias que alguns querem que a tenham? Meu nobre, uma cidade como a nossa não precisa de mais do que , no máximo, 04(quatro) secretários, sem assessores nenhum, pois estas tem orçamento e atribuições ínfimas.
Mas que isso amigo é politicagem, é tirar o dinheiro ( que é pouco) do povo, pra entregar pra cabo eleitoral descomprometido, que só serve pra fazer leva-e-traz.
Angicos,anda muito sofrida e pra se fazer alguma coisa tem quer pegar os poucos recursos que existe e investir em saúde, esporte, educação e lazer, deixar de dar emprego pra quem só pensa em política, pra se beneficiar do dinheiro do povo.
PREFEITURA NÃO É INDÚSTRIA OU COMÉRCIO ( nesses locais é onde se arruma emprego).

Saudações,
Carlos Lima

Nota do Blog: Caro amigo e xará, não defendo a criação de novos cargos ou secretarias, apesar de se estar cogitando criar mais uma em Angicos, se não me engano, a de Turismo e Meio Ambiente ou algo similar. Eu não defendi que o prefeito coloque pessoas nas secretarias, disse apenas o que a cidade já sabe: foram feitas muitas promessas de campanha que o prefeito está se virando como mágico (lembrando as “revistinhas” que liamos, ele está se virando como Mandrake). Agora, ele está enfrentando uma série de pessoas insatisfeitas exatamente porque segundo comentários, teria dito que quando se elegesse veria a possibilidade de empregos para pessoas que visitava. Se o prefeito vai conseguir dar esses empregos ou não, é outra estória.
De qualquer modo, agradeço pelo bom comentário e espero que continue lendo o blog. Estou aberto a sugestões e textos. Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente