SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 16 de março de 2013

UMA GRIPE QUE DERRUBA


Uma gripe forte me deixou de cama nos últimos dois dias, o que me tirou do ritmo normal de trabalho e das postagens.
Eu tive que ficar literalmente “de molho”, como diz o sertanejo.
Espero voltar à ativa neste fim de semana.
Obrigado aos leitores pelo acesso, mesmo quase sem postagens, o que me deixa feliz e certo do meu singelo público cativo.
Em breve, trarei notícias da política local e regional, além das coberturas de eventos significativos para a região Central.

3 comentários:

  1. melhora amigo, porque essa semana foi visto a casamba da prefeitura por volta das cinco da manhã retirando material do açude novo e colocando em frente a casa q está em construção quase de frente com o hospital, q dizen q é do sr milton nascinento, a o motorista era o pai do prefeito, quero saber q esta pagando o oleo da rexescavadeira e a casamba?

    ResponderExcluir
  2. Melhoras Carlos, e fique esperto que o bicho tá pegando entre o prefeito de Angicos e o vereador Jalmir; pois o vereador está de maracutaia com o presidente da cooperativa dos transportes escolares o sr Eudes os motoristas que caregam os alunos desde o mandato de Dr Ronaldo estão esperando os meses atrasados e descubriram que ouvi fraudes em notas da cooperativa vão constituir advogado e entra na justiça. Fique esperto e vá observando.

    ResponderExcluir
  3. Voces são muito preocupados com Jalmir, mas qto mais vcs tentam derruvá-lo mais Deus o abençoa. Isso pra mim tem um nome: INVEJA!!!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente