SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 21 de março de 2013

MAIS FOTOS DO MAIOR EVENTO DO ANO DA REGIÃO CENTRAL

Fiquei devendo algumas fotos dos festejos de São José, mas vou reparar nessa postagem.
A turma da Polícia Militar foi totalmente eficiente no quesito cobertura/segurança do evento. Tudo isso com o comando do capitão Alexsandro Fagundes, que estava ao lado do comandante da força tática de Assú, o tenente Montenegro e do delegado civil Emerson Valente.
O três estavam conferindo os detalhes da maior festa dos últimos tempos em Angicos, que aconteceu no dia 18.

Registro outras fotos e personalidades abaixo, para em definitivo mostrar a maior cobertura do evento, que foi a do blog do Carlos Costa.
VEREADORA EDILEUZA FOI RECEBIDA COM HONRAS NO CAMAROTE DA FESTA
VEREADORA NATALY AO LADO DA MÃE, ACOMPANHOU A PROCISSÃO E A MISSA
MAGNOS PAULO, PRESIDENTE CVFP E FAMÍLIA

Um comentário:

  1. Parabéns ao capitão alex sandro, aos policiais de nossa cidade,ao gto, a força tática, aos bombeiros enfim a todo o efetivo que trabalho durante os festejos do nosso padroeiro. Um trabalho muito bonito, muito bem comandado, que Deus proteja todos e que continuem fazendo esse belissimo trabalho em nossa cidade. Estamos precisando muito dar valor a esses homens que ficam arriscando sua vida para nos proteger na medida do possivel. E em relação ao delegado Valente, já ouvi muitos comentários ao seu respeito, não de mau e sim de elogios pelo trabalho que o mesmo realiza na vizinha cidade assu. Aqui em nossa cidade estamos precisando de um delegado exemnplar como o dr. valente, para derrubar um bocado de traficantes que existem em nossa cidade, arrombadores, brecheiros, enfim uma bandidagem grande que existe por aqui......Vem dr. valente socorrer a gente, com sua coragem e sua bravura. Que Deus proteja todos os que vivem combatendo o crime em nosso país.. Amém !!!!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente