SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 17 de junho de 2013

ANGICOS: SESSÃO PLENÁRIA DA SEXTA DECEPCIONA POR NÃO APRESENTAR VOTAÇÃO SOBRE CONTAS DE RONALDO

 a Sessão Plenária da Câmara Municipal de Angicos que aconteceu na última sexta feira, 14 de junho, começou normal com a leitura de ata e dos projetos, solicitações, requerimentos e outros documentos.
A câmara solicitou parecer do Tribunal de Contas com relação à verba indenizatória de gabinete.
Este é um assunto controverso e certamente ainda vai ter muita discussão sobre ele, mas acredita-se que só depois do recesso parlamentar.
A decepção da população que foi assistir a sessão ficou por conta da ausência da votação sobre as contas do ex-prefeito Ronaldo Teixeira relativas ao período de 2008.

Depois da abertura da sessão, o vereador Tiago Braga [PMDB], inquiriu a presidência sobre a votação das contas de Ronaldo relativas a 2008. Isso porque era o principal tema a ser discutido na noite, muito esperado e que levou dezenas de populares a Casa Legislativa.
O motivo, de acordo com a Mesa Diretora, foi a ausência do relator, vereador Jalmir Dantas [PP] faltou a sessão.
O Presidente da Casa Junior de Chicola [PSD] disse que não poderia colocar o assunto em votação, pois o vereador ausente era justamente o relator.
E essa ausência foi muito questionada pelos vereadores presentes, pois a presidência havia dado prazo de duas semanas para que se se resolvesse tudo com relação a essa votação.
Mais uma vez foi adiada.
Já se fala abertamente em manobra política para tentar salvar o ex-prefeito Ronaldo Teixeira [PSB] que de acordo com o TCE- Tribunal de Contas do Estado.

Em seu discurso, o vereador Cloves Tibúrcio [PMDB], mostrou-se intrigado com  a não votação do tema, mas se disse não surpreso com o que estava acontecendo.
VEREADOR CLOVES - QUER VOTAÇÃO DENTRO DO PRAZO
No entanto, ele se dirigiu ao presidente Junior, para pedir que este “não deixe rasgar o regimento da Câmara, pois os prazos estão se esticando, se alongando, e se não for votado rápido, então pode ser que a coisa chegue a não acontecer dentro dos prazos regimentais”. Ele teme que a coisa toda ganhe ares mais radicais. Cloves disse que teme pela quebra de todos os prazos.

Cloves disse que existiram erros, coisas eradas das duas administrações de Ronaldo Teixeira, e que a prova são os mais de 2 milhões de reais deixados sem explicação, que o TCE quer saber onde foram parar.

2 comentários:

  1. Ronaldo como gestor, estava sempre se negando a fazer as coisas certas para o nosso municipio, saber porque ? A resposta é muito simples, ele não tinha a liberdade de fazer o que queria pois quem dava as determinações era o prefeito Jalmir dantas e a secretária de ação social Cinara. Hoje ele se nega, fica fugindo dessa votação porque sabe o que fez e Ronaldo saindo da politica, ele Jalmir, sabe que não vai ter mais oportunidade de dar determinações e fazer a vez de prefeito como ele fazia. Todos estão eles sabem como usaram esse dinheiro que o tce esta cobrando....quem comprou apartamentos, fez casas bonitas foi estudar no exterior não foram os pobres de nossa cidade não, eles todos sabem quem foi. Os vereadores tem mais é que reprovar mesmo as contas dele e ele se conscientize que, quem dar as ordens na câmara é o presidente e não ele. Sr. presidente, tenha consciência das coisas erradas também, seja sincero e honesto, saiba honrar a cadeira que o povo lhe deu por mais uma vez, 2016 vem ai......Ronaldo e Jalmir na prefeitura...kkkkkkk nunca maissssssssssssssssssss....!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Clóvis,Thiago, Nataly, Nivaldo enfim, todos os vereadores é para reprovar mesmo as contas de Ronaldo, dizem que o ruim era Clemenceau mas tai ai o resultado do belo doutor e fiquem de olho nesse que ai estar, ajudar ao povo ele não estar, ajuda só quem estar tendo dele é o povo que faz parte da panelinha dele (Família). Só faz palhaça, começou como gari chefe, frentista e ontem fez a macacada do domingo...kkkkkk sair com as maquinas no meio da rua para mostrar uma coisa que todo angicos já sabia que tinha ganhado. Esperamos que essas máquinas sejam para servir a todos e não só ao grupinho dele. Agora negue ao povo viu......!!!!!!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente