SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 18 de junho de 2013

ENTREVISTA COM VEREADOR CLOVES – 01 – ELE DIZ QUE EX-PREFEITO RONALDO JÁ TEVE TODAS AS CHANCES DE DEFESA

O vereador Cloves Tibúrcio da Costa [PMDB] concedeu entrevista ao blog e falou de todo o processo que está acontecendo na câmara de vereadores do município de Angicos com relação a possível reprovação ou aprovação das contas do ex-prefeito Ronaldo Teixeira relativas a 2008.
A entrevista será dividida em partes, para melhor absorção por parte dos nossos leitores.


_______
BLOG – vereador Cloves, como o senhor analisa tudo que está acontecendo, com relação ao processo que avalia o parecer do TCE?

Eu quero dar explicações aos leitores do blog, para que eles compreendam o que está realmente acontecendo. O ex-prefeito teve e ainda está tendo todas as chances de defesa, ele já fez várias ao Tribunal de Contas do Estado.

CLOVES - Nós continuamos e demos chances a ele, apesar do próprio tribunal já ter dado essa desaprovação, nas contas dele, mas ele teve as chances de se defender, ele perdeu prazos, pediu novo reaprazamento, mas novamente falhou. O TCE achou absurdo o ex-prefeito Ronaldo ter deixado mais de 2 milhões de reais em restos a pagar, é tanto que o saudoso Jaime batista, que era prefeito, teve muitas dificuldades no início da sua gestão, e a gente sabe que é proibido deixar restos para outro pagar. Ora, eu sou um gestor, o povo confiou em mim, pra  que eu administre durante quatro anos, então eu vou administrar dívidas deixadas pelos outros?, não, de maneira alguma.

BLOGmas foi dado realmente toda a defesa possível ao ex-prefeito?

Foi sim, tudo já foi feito, no tribunal ou na câmara, até onde eu sei é que ao ex-prefeito foi dado todos os prazos, e agora, a gente quer emitir o nosso parecer, dizer o que se acha disso, é a câmara municipal que vai dizer o que acha, e não é só eu não, são todos os vereadores, então é um processo no qual estamos no aguardo a quase dois meses, porque esse parecer do tribunal chegou desde o dia 23 de abril.


Continua...

Um comentário:

  1. CUIDADO CLOVINHO O POVO ACORDOU PEIA EM RONALDO E TENTE ANALISAR A SITUAÇÃO DA PREFEITURA QUE ESTA NAS MAOS DESSE DITADOR, QUE ACHO QUE JA TEM MUITA IRREGULARIDADES, QUE VC TEM O DEVER DE FISCALIZAR, PEIA NESSE TAMBEM OU ENTÃO NO FUTURO PEIA NOS VEREADORES....PEIA NOS GATOS E CACHORROS A PIOR ADMINISTRAÇÃO DE ANGICOS....PEIA......PEIA......

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente