SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 19 de junho de 2013

ANGICOS: VEREADORA EDILEUZA QUER AMBULÂNCIA PARA ATENDER CASOS DE URGÊNCIA NA SAÚDE

A vereadora Edileuza Palhares [PMDB] emitiu recentemente requerimento a prefeitura de angicos solicitando providências no sentido deste promover condições que assegurem transporte/locomoção em tempo hábil aos angicanos que venham a necessitar de transferência médica/hospitalar de urgência ou emergência para tratamento especializado em Unidades de Saúde de outros municípios, mediante disponibilização de ambulância para uso no Hospital Regional de Angicos.

O requerimento foi subscrito (assinado) por todos os vereadores da câmara, ilustrando a necessidade apontada pela vereadora edileuza e já foi enviado ao prefeito Junior Batista [DEM].


A parlamentar ainda ilustrou a grande dificuldade que surge em algumas situações, quando pessoas em risco real e eminente de morte, têm que esperar um contato da secretaria municipal d saúde, que as vezes se torna dificultoso, ou aguardar a chegada da SAMU regional, evidenciando o perigo extremo em virtude de não ter um veículo especificamente direcionado para estes fins.