SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 29 de junho de 2013

ANGICOS: SESSÃO PLENÁRIA SERÁ DESTAQUE DO BLOG NO FIM DE SEMANA

A última sessão plenária da Câmara de Vereadores de Angicos no primeiro semestre do ano não foi nada tranquila, e até poderia ter sido, pois começou amena.
Mas a grande verdade é que o presidente da Casa Junior de Chicola [PSD] começou uma briga pessoal com a vereadora Nataly Felipe [PTB].

Isso tudo porque segundo ele, a vereadora trava uma batalha pessoal contra o ex-prefeito Drº Ronaldo e o vereador/presidente resolveu tomar as dores deste.
Os detalhes da sessão, o discurso rápido mais efetivo de Grimaldi Cosme [DEM] e algumas prestações de contas, o leitor vai conferir durante o fim de semana, aqui no blog.

O posicionamento contundente de Cloves Tiburcio [PMDB]  e a chegada do recesso.
Tudo isso e muito mais, aqui neste veículo informativo.


4 comentários:

  1. bom dia, senhores leitores, quero dizer a todos, QUE se o senhor Junior de Chicola, esta defendendo, o Ex-prefeito Ronaldo Teixeira, ele se cuide que o povo que colocou ele na câmara esse mesmo povo pode tirá ele de lá, se continua assim vamos fazer uma mobilização vamos as Ruas, porque NatalY Felipe, e Clovis Tiburcio esta certo, quem se apropria do dinheiro Público é corrupto e lugar de corrupto é na cadeia, cuidado senhor presidente não queira embarcar no mesmo banco de Dr. Ronaldo, que ele pode afundar e o senhor ir Junto com ele, cuidado que corrupção agora é crime hediondo da cadeia, e é a mesma coisa de estuprar uma criança de mata pra roubar, o que Dr.Ronaldo fez é corrupção é corrupção ativa e passiva,é desvio de dinheiro, dinheiro publico, o dinheiro que deveria ter sido investido na saúde e educação e também no saneamento básico, se ele tiver desviado 2.000,00 R$, dava pra suporta, mas 2.300,000,00 R$ ai merece ser apreciado pela a bancada da câmara de vereador e não fazer o que o senhor fez, esconder e mandar de volta para o TCE, ( tribunal de contas do estado ),o senhor não é advogado do Senhor Dr. Ronaldo, saia dessa Junior de Chicola, deixe Ronaldo responder pela a bronca dele , ele é maior de idade, não queira se envolver com corrupção amigo, quem apoia ladrão é ladrão também....?

    ResponderExcluir
  2. Servidores do Município de Fernando Pedroza vão passar o São Pedro sem salários

    Sou servidora do Município de Fernando Pedroza e hoje pela manhã fiquei surpresa ao ir ao Banco do Brasil de Assú só pra ir receber meu salário e quando chego lá não tinha nenhum tostão em minha conta. Os correligionários do Prefeito que assumiu a prefeitura dia 07 de junho tentam justificar que não deu tempo repassar o dinheiro, desde do dia 07 que Prefeito está no cargo e não deu? Pior situação são de alguns colegas que recebem na Caixa, pois estes não tem nem previsão, isso é um absurdo, ainda mais de quem se dizia tão organizado e eficiente? Não posso revelar meu nome pois temo perseguição... Espero ter meu relato divulgado e desde já agradeço pelo espaço concedido.

    ResponderExcluir
  3. boa noite, a todos nossos amigos angicos, eu quero analisar e dizer, que os vereadores Cloves Tibucio da costa e Nataly Felipe , estão certissimoos, o errado dai é Jalmir Dantas e Junior de Chicola, que estão querendo esconder as robalheiras de seu Dr. Ronaldo, mas vcs sabe porque, porque eles dois comeram parte do bolo, mas uma coisa eu digo, ja tem gente se preparando e se organizando, pra protestar, fazendo um ato publico e pedir a saída de Junior de Chicola e Jalmir Dantas, porque eles dois são corruptos igual ao Dr. Ronaldo, diz com quem andas ,que diz quem tu sois, o que jUnior de Chicola Gastou Junto com o Jalmir nesta campanha, não foi moleza não, foi campanha pra deputado meu amigo, a campanha de Junior de Chicola e Jalmir Dantas foi financiada pelo o Senhor Dr. Ronaldo Teixeira, é moleza ou quer mais , cadê o ministério publico, vamos fazer uma mobilização e vamos cobrar providencias do ministério publico porque agora corrupção é crime hediondo e da cadeia....?

    ResponderExcluir
  4. ao nobre amigo JR de chicola,gosto muito do seu trabalho,voce faz a diferença na politica de ANGICOS mais vou lhe dar um conselho, saia dessa furada, nao defenda esse homem não, meu amigo voce vai se queimar,não vale apena deixe que tem gente que deve a vida e a alma a dr. ronaldo,vão se vingar de vc la na frente, tem gente que vc ta enfrentando que é muito vingativo retroceda, recue para não perder na na frente, fica o conselho so vai depender de voce.....

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente