SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 21 de junho de 2013

VÂNDALOS INVADIRAM O MIDWAY, QUEBRARAM VIDRAÇAS, SAQUEARAM LOJAS E AINDA ROUBARAM A BANDEIRA DO NORDESTÃO

A manifestação que foi tranquila pela grande maioria dos manifestantes, começou a ficar tensa por volta das seis horas da tarde desta quinta feira, 20. Isso porque um pequeno grupo de vândalos infiltrados no #ProtestoNatal roubou a bandeira que, costumeiramente, é içada em frente ao supermercado Nordestão. Pela atitude, repreendida pelos demais manifestantes, houve um novo princípio de confusão dentro da manifestação e outro corre-corre no posto de combustível Cidade de Natal. Porém, em poucos minutos, os vândalos se dispersaram no meio da multidão que, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), naquela altura era mais de 50 mil pessoas.

Segundo o repórter do portalnoar.com, Moisés de Lima, a marcha do #ProtestoNatal chegou Midway (18h25) e, novamente, outro pequeno grupo protagonizou uma cena de confusão: jogaram bombas e pedras e quebraram a vidraça do shopping. O ato de vandalismo causou nova confusão e gritaria. Os policiais militares que acompanhavam a manifestação não se movimentaram.

Alguns minutos antes, havia o registro de que outro grupo de manifestantes tentaram invadir também o colégio Contemporâneo, mas não conseguiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente