SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 20 de junho de 2013

ENTREVISTA COM CLOVES TIBÚRCIO PARTE 02: MANOBRA PRA TENTAR SALVAR EX-PREFEITO RONALDO

A sessão plenária desta sexta feira, 21, na Câmara Municipal de Angicos pode por um fim a situação já delicada da câmara com relação a votação do parecer do Tribunal de Contas do Estado.
Com quase dois meses, desde que chegou a casa legislativa, o parecer finalmente deve ser votado, depois de algumas postergações.

Nesta segunda parte da entrevista com o vereador Cloves Tibúrcio [PMDB], o parlamentar fala do que vem acontecendo e da expectativa dos colegas vereadores para que a Presidência da Câmara não deixe que o Regimento da Casa seja descumprido.

Blog: vereador, porque a votação das contas do ex-prefeito Ronaldo Teixeira [PSB] não aconteceu ainda?

CLOVES: nós estamos no aguardo há quase dois meses, porque o parecer do tribunal chegou no dia 23 de abril, foi despachado pela Mesa dia 26 de abril, já houve o parecer da comissão de Constituição e Justiça e nós estamos no aguardo do parecer da comissão de Orçamento e Finanças, que o relator é o vereador Jalmir Dantas, nós estamos neste aguardo, agora, não adianta a gente estar protelando, não adianta você querer botar brejeira, não adianta você usar de artifícios querendo ver se consegue um ou outro, porque esses vereadores que estão ai já têm muita experiência e os novos estão me surpreendendo, com muita responsabilidade, a vereadora Nataly, o vereador Nivaldo Gomes, o vereador Neto Maciel, o vereador Grimaldi, são pessoas que estão atuando e tenho certeza que são de muita responsabilidade, que vão permanecer com o seu pensamento, eles têm opinião formada, ninguém vai induzir ou substituir os seus julgamentos. Não adianta, porque todo mundo já estão com a sua opinião formada.

Blog: na última sessão, do dia 03 de junho, o Presidente da Câmara, Junior de Chicola deu prazo extra para que o vereador jalmir dantas apresentasse o seu parecer, e mesmo depois de duas semanas, ele não compareceu a sessão, que tinha muita gente que compareceu para acompanhar a votação, e nos dias anteriores, falou-se em manobra para tentar salvar o ex-prefeito, o senhor acha que se concretizou essa manobra?

CLOVES: Com certeza, eu já tinha esse pensamento, que ia acontecer essa manobra, inclusive conversei com a minha bancada, eu recebi um e-mail, um ofício, que foi enviado ao Presidente da Câmara, solicitando uma reunião, na última segunda feira, para que o contador do ex-prefeito apresentasse um relatório, então, ai eu percebi que não havia mais dúvida nenhuma que havia uma manobra acontecendo, não só pra minha decepção, mas das pessoas que estavam ali esperando a votação.


Continua...

4 comentários:

  1. eu fico triste em ver o meu vereador junior de chicola q eu sempre votei nele diser q ronaldo so fez o bem a populaçao de angicos um homem q so em 2008 desvior mais de dois milhoes de reais da prefeitura de angicos ja pensou estes ultimos mandato e vc vereador dizer q este homem e honesto meu vereador retire estas palavras q vc se queima perante a populaçao angicana carlos por favor poste

    ResponderExcluir
  2. já eu me lembro quando junior de chicola dizia que nunca tinha visto um prefeito tão ladrão como ronaldo e agora junior de chicola está falando o contraio é rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. junior de chicola queimado mais que lenha na lareira

    ResponderExcluir
  4. meu presidente junior pelo amor de deus nao se queime mais lembre se q jalmi e ronaldo vai lhi torra

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente