SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 26 de junho de 2013

PEDRO AVELINO: PREFEITURA VAI REALIZAR REFORMA COMPLETA EM ESTÁDIO E PROMOVER MODERNIZAÇÃO NO DESPORTO LOCAL

MAQUINA TRABALHA NA FUNDAÇÃO DAS ARQUIBANCADAS
O prefeito de Pedro Avelino, Sérgio Cadó [PMDB]  vem dando total apoio ao esporte na cidade.
Ele acredita que através da prática saudável de atividades físicas, muitos jovens saem da ociosidade e passam a realizar uma ocupação prazeirosa e social, afastando-os dos perigos das drogas, bebedeiras e outros males sociais.

No próximo sábado, 29, será realizada a final do CAMPEONATO de FUTSAL local, com R$ 3.000,00 (três mil reais) em prêmios, e a prefeitura entrou com toda a parte de estrutura e suporte a competição desportiva.
O prefeito começou logo incentivando as equipes que estão participando do campeonato, e todas as 10 (dez) equipes que participaram da competição ganharam no início ternos completos.

Mas a grande notícia para os desportistas de Pedro Avelino é a conquista feita pela atual gestão para modernizar e incrementar ainda mais o esporte local.
No último dia 18 de junho, o prefeito Sérgio Cadó assinou a ordem de serviço no valor de R$ 346.959,35 (trezentos e quarenta e seis mil, novecentos e cinquenta e nove reais e trinta e cinco centavos), para reforma e ampliação do Estádio de Futebol do Bairro São Francisco, e o melhor: a empresa responsável já deu início as obras.

O Estádio  agora, passa por uma grande reforma e vai ganhar arquibancadas, alambrado e Gramado.
Isso atende diretamente os anseios de todos os desportistas da cidade e reafirma o compromisso da atual gestão de promover a modernização e o progresso de Pedro Avelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente