SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 23 de junho de 2013

ANGICOS: VEREADOR DIZ QUE EX-PREFEITO RONALDO DEIXOU MAIS DE 2 MILHÕES EM RESTOS A PAGAR

O vereador Cloves Tibúrcio da Costa [PMDB] utilizou a Tribuna da Câmara de Vereadores Angicos para denunciar o que estava acontecendo. Ele disse que o Presidente Junior de Chicola [PSD] rasgou o regimento, desprezou os colegas vereadores e fez tudo que queria, do jeito que queria, sem respeitar nada, nem os vereadores, nem o parecer da vereadora Nataly Felipe [PTB], relatora da comissão de Justiça e Redação e nem os membros da própria comissão que não foram ouvidos, o que seria o correto, se o Regimento Interno e a Lei Orgânica do município fosse respeitada.

O vereador disse que nas próximas sessões, seria melhor que os vereadores usassem nariz de palhaço, para mostrar que a câmara não tem respeito pelos representantes do povo.
Cloves Tibúrcio externou também que não estava surpreso, pois já esperava manobras dessa natureza, com desrespeito a grande maioria dos vereadores, coisa que não iria ficar desse jeito porque iria pedir providências a justiça.

“Senhor Presidente, eu disse na outra sessão que temia que o regimento interno desta Casa fosse rasgado... Eu vendo a manobra, ou posso dizer brejeira... a politica que está nesses 60 dias desde que chegou este parecer do Tribunal de Contas, reprovando as contas de Ronaldo de 2008, e eu tenho certeza absoluta, que se os dois terços dessa Casa fossem para reprovar o parecer do tribunal, ele já tinha ido pra votação, eu tenho certeza, agora, como não reprova, ficam fazendo manobras. Você querer defender o indefensável, ficar querendo tapar o sol com a peneira, é imoral. Não adianta estrebuchar, eu acho que todos os que estão aqui nesta casa são representantes do povo e tenho certeza que todos tem posição.”
Cloves falou sobre a posição dos dois vereadores que defendem o ex-prefeito dizendo: “Se fosse outra coisa, um erro técnico, coisa de 30, 40, 50 mil, as despesas rotineiras de água, luz... coisa fácil de se sanar, a gente votava, agora, não sou eu que estou dizendo, que o ex-prefeito deixou mais de 2 milhões de reais em restos a pagar não, é o Tribunal de Contas do Estado do RN.”
O vereador ainda disse que o prefeito tinha consciência que não podia fazer isso, que é crime de responsabilidade fiscal e é muito grave.

3 comentários:

  1. parabéns cloves nao adianta dizer que voce fez parte da suja administração eu também estava lá e via sua luta para fazer a coisa certa,

    ResponderExcluir
  2. cloves arrocho deixe tudo esclarecido para todo mundo saber li o parecer da vereadora Nataly Felipe será que ela ta inventando tudo isso ? ela cita até as páginas do processo onde esta os rombos,

    ResponderExcluir
  3. parabéns cloves, neto Maciel , Tiago Braga, Edileuza Palhares, Nataly Felipe, Grimalde Alves e Nivaldo Gomes, a população Angicana saberá fazer justiça 2016 vem aí Uiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente