SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 18 de junho de 2013

O POVO ESTÁ ACORDANDO E LUTANDO PELOS SEUS DIREITOS, EM TODO CANTO

Os protestos que estão sendo realizados de norte a sul do país, mostram uma cara nova, mais consciente e decidida do povo brasileiro.

As manifestações pacificas, já tiveram seus momentos de tumultos e anarquia, é bem verdade, mas isso foi coisa de poucos, talvez até teleguiados, ainda nem se sabe por quem ou porque.
Mas a imensa maioria quer protestar de verdade, pacificamente e ordeiramente, apenas questionando porque o pais investiu tanto nos estádios da copa e tão pouco em  educação, saúde e até mesmo segurança.

O povo já entendeu que tem o poder nas mãos e que se usar deste, pode mudar tudo.
O que acontece em escala nacional também se adequa ao nosso estado do RN e aos municípios aos quais estamos ligados.
O que realmente está sendo feito pelo estado, o que o governo está realizando com relação a tantos impostos arrecadados, que inclusive batem os recordes todos os meses?.
Aqui a saúde é caótica, a segurança pública é cada vez mais capenga e a educação não convoca sequer os professores concursados, ficam fazendo manobras para não convocar policiais e professores.

Falando em manobras, na cidade de Angicos a coisa não está tão diferente, para ilustrar o momento, estão tentando a todo custo salvar a pele do ex-prefeito Ronaldo Teixeira, que deixou mais de dois milhões de reais  em restos a pagar quando deixou a prefeitura, cometendo improbidade administrativa, coisa que foi exposta pelo TCE.

O povo já acordou para isso e foi até a câmara na última sessão, e deve comparecer na próxima também, para saber quem são os vereadores que estão defendendo o indefensavel.

já se fala também em rumores sobre possíveis irregularidades na Prefeitura de Angicos e na Câmara de Vereadores local.

Um comentário:

  1. armaria calos costa nan ontonse tu já ta sabendu homi a coisa ta mar dirmanteleda que nois pensa a cambra de veriador tem muita gente no papel mar nois nu ver esse povo la trabaiano nãu esse minino , os fi de candinha sabe de tudo mermo ne, bote aquir e na radia pa nos ficar sabendo viu

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente