SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 28 de junho de 2013

FERNANDO PEDROZA: DANIEL CONTINUA MONTANDO A EQUIPE DE TRABALHO E PREPARANDO SUA ADMINISTRAÇÃO

O atual prefeito de Fernando Pedroza, Daniel pereira [PMDB] ainda está montando sua equipe de trabalho, tentando ajustar a administração da cidade, que pra ele é início, levando-se em conta que está há menos de um mês no cargo de chefe do executivo municipal, depois do afastamento do prefeito eleito José Renato [PV]  que foi retirado do comando da prefeitura por compra de votos.

Desta sexta, 28, até a próxima segunda, dia 01, muitos cargos comissionados ainda serão demitidos, muitas cabeças ainda irão rolar, pois ele precisa acomodar o povo que o ajudou a se eleger, precisa organizar sua equipe executiva e dar seguimento a administração.
Daniel pega alguns projetos em andamento, como construção de casas populares, reforma do posto de saúde da cidade, e outras conseguidas pelo seu antecessor.
O que a cidade quer saber mesmo é se Pereira vai conseguir viabilizar recursos para a cidade, se ele vai ser um prefeito ativo e preocupado com o município.

De cara, ele tem que lidar com alguns desafios, e depois de conseguir organizar efetivamente a equipe de trabalho, terá que lidar com a Câmara de vereadores local, onde hoje ele tem minoria.
Existe uma grande expectativa para o seu começo de administração, pois cerca de um terço dos eleitores da cidade votaram nele e os outros dois, esperam o progresso de Fernando Pedroza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente