Uma ação efetiva da Polícia Militar
da 2ª Companhia de Polícia da Região Central, através do seu novo comandante Capitão
Rabelo, finalizou na prisão em flagrante de quatro pessoas, três homens e uma
mulher conhecida como Ceiça, por tráfico de drogas e entorpecentes.
Mas de 50 trouxas de cocaína,
muitas de crack e maconha.
além das drogas, 3 celulares, e uma quantia considerável em dinheiro foi apreendida, com muitas cédulas de baixo valor.
A PM, através de um policial
que veio direto da cidade de Mossoró para trabalhar investigando o que está
acontecendo na cidade, realizou a operação.
Foi um trabalho que começou através
de informações e que depois foi feito um serviço de vigilância disfarçada, nas
proximidades da BR 304, no conjunto habitacional Wilma de Faria.
A PM infiltrou dois homens
dentro do conjunto, que detectaram a venda de drogas na casa da mulher
conhecida Ceiça. A mulher, de acordo com informações, já tem passagem pela polícia pelo mesmo delito que foi apanhada agora.
Depois de fazer a abordagem,
os dois policiais anunciaram a ação e prenderam em flagrante os quatro indivíduos.
Os quatro foram conduzidos em
primeira mão até a 2ª Companhia de Polícia e depois recambiados para a DP civil
local, para fazer o lavramento da prisão em flagrante.
De acordo com a polícia, o
destino deles deve ser algum presidio estadual, pois tráfico é crime inafiançável.
Mais informações em instantes.


Já gostei desse novo delegado, já chegou arregaçando, o capitão que já tava na hora de sair estava usando "chinelinho" não queria trabalhar.
ResponderExcluirBem vindo capitão Rabelo, "peia" na vagabundagem de Angicos que tá crescendo em passos largos, o outro capitão já sabia e se fazia de desentendido.
ResponderExcluirParece com Rogério Magno. Parabéns capitão, sucesso pra você.
ResponderExcluirparabéms capitão so falta as outras boca e os cabare que ja ta na hora de acaba com isso aqui so tem famila pra que cabare aqui e so pra te disgraça e dimeno fumardo droga vendedo que ta demais aqui em mossa cidade sem fala que la no vilma de faris tem mais em capitão........
ResponderExcluirparabéms capitão so falta as outras boca e os cabare que ja ta na hora de acaba com isso aqui so tem famila pra que cabare aqui e so pra te disgraça e dimeno fumardo droga vendedo que ta demais aqui em mossa cidade sem fala que la no vilma de faris tem mais em capitão........
ResponderExcluirANGICOS SEMPRE ESTA DANDO UM PASSO A FRENTE DEVAGAR MAIS CONSEGUE. OLHA SO NA SEGURANÇA, ENTROU UM DELEGADO QUE MOSTRA SERVIÇO E VAI TRABALHAR. ISSO É SÓ O COMEÇO. PARABÉNS ANGICOS VC MERECÊ.
ResponderExcluirPra que acabar com os cabares? Eles nao prejudicam ninguem muito mens viciam. Deixa os cabares abertos capitao
ResponderExcluirParabéns a equipe do novo capitão, para q o sucesso deste trabalho continue, nós população termos q ajudar o bastante mesmo para q os mesmos não prejudique a nossas crianças de nossa cidade.Se o nosso povo sabe aonde tem estas bocas de fumo então vamos denunciar, vc é um cidadão q tem todos seus direito para fazer estas denuncias, não tenha medo, vc faz parte da nossa cidade.
ResponderExcluirJá gostei. Chegou chegando. Parabéns pelo trabalho. O outro em todos os anos que passou nunca prendeu ninguém. E olhe que sabia de tudo. Mas o capitão novo arregaçou, já mostrando a que veio no mesmo dia. Arrasou! Força na peruca pro capitão, pro delegado e pra todos os policiais.
ResponderExcluir
ResponderExcluir"O agradecimento é a memória do coração. " LAO-TSÉ
A palavra “Obrigado” seria muito pouco para agradecer ao trabalho prestado pelo Capitão Alex Sandro Fagundes, a cidade de Angicos. A competência com que ele se propôs a trabalhar diante de tantas dificuldades lhe dá a certeza de que toda a população angicana lhe deve respeito. A ausência da Polícia Civil, poucos policiais na Companhia dentre outros problemas, mesmo assim, o senhor não fraquejou, pediu ajuda as autoridades e a comunidade para tentar resolver a situação de drogas, criminalidade e etc, em Angicos.
Que bom, que o novo comandante está dando continuidade ao seu trabalho, que a Polícia Civil chegou com vontade de trabalhar, pois a PM estava caminhando só.
Capitão Alex Sandro, com certeza não o esqueceremos, pois és um Ser Humano acima de tudo e que Deus o abençoe ao Senhor e sua família, que as famílias angicanas coloquem em suas orações o seu nome. Só Deus dará o reconhecimento que o Senhor merece, mas fica aqui o meu agradecimento em nome das pessoas de bem de nossa cidade!