Um ou dois homens entraram e
roubaram moradores do condomínio Amarelinho, por detrás do Canaã, localizado na periferia de Angicos,
estrada para a Ufersa, campus local. O crime aconteceu na noite deste domingo,
entre oito e nove horas. A primeira informação que chegou ao blog apontava para o Canaã, mas populares avisaram a redação que foi no primeiro citado.
Os relatos de moradores contam
que chegaram ao portão e chamaram normalmente, até que um
morador veio atender.
Quando o portão foi aberto, o
assalto foi anunciado.
O homem que entrou estava armado com
revolver e roubou dois celulares, um Iphone e um Lg.
Existe uma falha nas informações corretas. Tem gente que afirma que eram duas pessoas, mas o fato é que apenas um entrou pra roubar.
Existe uma falha nas informações corretas. Tem gente que afirma que eram duas pessoas, mas o fato é que apenas um entrou pra roubar.
A PM foi acionada e começou as
investigações, mas até o fechamento desta matéria, não havia localizado o(s) praticante(s) do crime.
A violência está numa escalada
crescente, pois no dia 08 desse mês, uma estudante, a caminho da universidade,
foi assaltada e atingida por um tiro.
Já no último sábado, ontem,
16, a PM trocou tiros com um suspeito no bairro Alto da Esperança. Segundo a própria
polícia, ele estava em atitude suspeita e populares apontaram que este estava
buscando realizar assalto no referido bairro.
O comando da PM informa que no
final de semana, chegaram pessoas de fora, suspeitas de serem bandidos em busca
de praticar assaltos na cidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente