SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 10 de abril de 2016

NATALY ouve maioria dos vereadores e derrota Líder do prefeito na câmara

A Presidente da Câmara de Angicos, Nataly Felipe [PSDB] mostrou mais uma vez porque é digna da confiança dos angicanos.

Na sessão da última sexta-feira, 08, contrariando interesses de alguns vereadores, utilizou da prerrogativa da Lei Orgânica e do Regimento Interno da câmara, para ouvir a vontade da maioria, e evocou o plenário da Casa para saber a posição de todos sobre o projeto de contratações oriundo da prefeitura de Angicos.

O vereador Jalmir Dantas, líder do prefeito Junior de Chimbinha na câmara, foi vencido.

Ele queria forçar a votação do projeto, mesmo sabendo que sofreria uma derrota, e que iria prejudicar muita gente que está trabalhando em setores da prefeitura e aguardam uma definição por parte dos vereadores.

Nataly disse que é a favor do povo e do trabalho, mas que é preciso que o projeto seja analisado e se adeque as necessidades de um município que está em tempos de crise. Ela atendeu ao colega vereador Tiago Braga e levou o voto deste ao plenário, onde foi aprovado.

Agora, basta que o prefeito adeque os cargos ao número de maior necessidade para que os vereadores aprovem as contratações, várias destas com caráter retroativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente