Uma novidade não muito boa
para quem vai disputar o legislativo das cidades em 2016.
A propaganda do rádio não terá
mais a participação dos vereadores durante o horário reservado a propaganda
eleitoral dos partidos.
Se antes era reservado um
espaço diário de 30 minutos para os partidos, agora o tempo diminuiu para
apenas 10 minutos.
Isso significa que apenas os
candidatos a prefeito terão espaço para levar a mensagem do projeto político
aos eleitores de cada cidade.
Os candidatos a vereador só terão
espaço nas inserções de 30 e 60 segundos que ficam espalhadas dentro da
programação diária.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente