Objeto do desejo em Fernando Pedroza,
o vereador Mario Miranda vem sendo sondado por todos os lados, seja situação ou
oposição, com relação ao pleito municipal de 2016.
A corrida sucessória para a
prefeitura local já começou, e os bastidores tem muita discussão, entendimentos
e desentendimentos, e também tem muitos preocupados com o resultado da eleição.
Alguns garantem que a oposição
não perde a campanha.
Outros dizem que não perde se
seguir unida, e o resultado pode ser imprevisível se sair mais de dois
candidatos.
Até o momento a cidade tem quatro
pré-candidatos.
O atual prefeito Daniel
Pereira é candidato natural à sucessão, uma vez que ainda tem reeleição em
vigor. Apesar de dizer que já tem um pré-candidato a vice, ele tem confessado
que está aberto a negociações.
O ex-prefeito Gon Miranda
Junior já disse que sua esposa é pré-candidata, e o grupo já procura discutir
quem será o vice, o que está difícil de escolher, pois alguns apresentam
barreiras e restrições.
O vereador Jota Neto também
disse ter candidatura consolidada e que busca alianças para composição.
E então, tem o vereador Mario
Miranda que já colocou sua pré-candidatura e tem grande potencial de votos e de crescimento em campanha, pela
sua rejeição pequena e possibilidade de transição em ambos os lados.
Apesar de ser irmão de Gon,
ele não está a sombra deste, e tem personalidade e grupo político próprio.
Resta saber com quem ele irá
compor para prefeito ou vice, porque tem muita força junto ao eleitorado. Talvez
por isso ele seja um objeto de desejo de todos os lados políticos da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente