A Polícia Federal deflagrou na
manhã desta terça-feira (7), na região metropolitana de Natal, a operação
Trangola, visando prender uma quadrilha acusada de assaltar agências dos
Correios e promover explosões de caixas eletrônicos.
Cerca de 25 policiais estão
cumprindo quatro mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão
preventiva expedidos pela Justiça Federal/RN, nas cidades de Parnamirim e
Ceará-Mirim.
A investigação teve início há
pouco mais de dois meses e é um desdobramento de uma outra operação da PF, a
“Clientela”, que prendeu em flagrante uma quadrilha composta por três homens e
uma mulher, no momento em que eles se preparavam para assaltar uma agência dos
Correios na Cidade Satélite, zona Sul da capital, em fevereiro deste ano.
Portal BO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente