SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 30 de março de 2023

Professores da escola Francisco Veras reafirmam continuidade da greve por direitos na educação

Nesta quinta-feira, 30 de março, os professores da escola estadual Francisco Veras se reuniram para reafirmar a continuação do movimento grevista na escola. A reunião contou com a participação e reforço da regional Cabugi Central do Sinte/RN, com os sindicalistas Francisco Canindé Caxita e Professor Erinaldo.

  

Os educadores decidiram seguir os rumos tomados pela assembleia estadual do Sinte, que aconteceu em Natal no dia anterior. A greve continua, e os professores reivindicam o pagamento do Piso Nacional da educação e do retroativo de 2022.

Durante a reunião, um dos professores presentes afirmou que "queremos que nossos direitos sejam assegurados na íntegra, o governo precisa pagar os nossos direitos, pois dinheiro tem sim, o que falta é força de vontade de quem está no poder".

 

Os dirigentes do Sinte presentes e atuantes na reunião informaram que outra reunião estadual da assembleia está marcada em Natal para a próxima semana. Enquanto isso, diversas escolas seguem em greve, e os professores continuam lutando por seus direitos na educação.

 

É importante destacar a importância do movimento grevista dos professores na luta por uma educação de qualidade e pela valorização da categoria. O governo precisa honrar seus compromissos e garantir que os direitos dos educadores sejam respeitados e cumpridos integralmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente