SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 31 de março de 2023

Mais duas obras foram assegurados pelo Prefeito Pinheiro para o “Rio Velho”; Ginásio e Passagem Molhada

O prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro, esteve em Brasília participando da Marcha dos Prefeitos e conseguiu assegurar mais recursos e verbas federais para a cidade. A comunidade do Rio Velho será uma das beneficiadas com duas grandes ações do prefeito: a Reforma da Quadra Esportiva e a recuperação e ampliação da Passagem Molhada, que irá garantir segurança aos moradores que precisam se deslocar pela estrada.

  

Pinheiro garantiu os recursos junto ao deputado federal General Girão e contou com a presença dos membros da sua comitiva, como os secretários Grimaldi Cosme e Júnior de Chicola e o vereador Jalmir Filho, para ajudar a garantir emendas para a cidade de Angicos. Ele esteve com o deputado e outros parlamentares do RN, onde várias emendas já foram asseguradas para Angicos.

 

“O Rio Velho já está recebendo uma grande obra, que é a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde – UBS, e agora, graças ao general Girão, conseguimos ampliar os benefícios que a comunidade irá receber em breve. Angicos está melhorando e vai avançar muito mais", celebra o prefeito Miguel Pinheiro.

 

Os moradores do Rio Velho expressaram sua gratidão pela atenção e cuidado do prefeito em atender seus pedidos e sonhos, mostrando que as ações realizadas atendem às necessidades da comunidade.

 

Com a conquista de mais recursos e ações em andamento, Angicos segue em constante evolução e aprimoramento, sempre buscando o melhor para seus cidadãos.

 

ASSECOM PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente