SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 31 de março de 2023

Vereador Lenir aponta erros e irregularidade da prefeitura de FP: “Façam o trabalho bem feito”

O vereador Pedrozense Edjailson Lenir (Novinho) defendeu de público o trabalho realizado pelos vereadores da cidade, que segundo ele, “precisam prestar contas ao povo, pois é esse o trabalho dos vereadores. Fomos todos eleitos para lutar pelo bem e pelo desenvolvimento do nosso município”. Em seguida, citou que todos os projetos e ações e benefícios do povo são aprovados na câmara.

 

Ele se dirigiu ao pregoeiro da prefeitura, com base nos rumores sobre erros e inadequações nas licitações da prefeitura, assim como também aqueles poucos servidores municipais da gestão municipal que não gostam da atuação deles e ficam agredindo os vereadores.

 

Lenir (Novinho) disse que a gestão tem servidores nas ruas, pedindo para que os moradores cuidem dos seus quintais, mas a própria gestão não cuida dos seus locais. É preciso que o discurso seja igual a prática. Esse problema ali, não é de agora, mas de vários anos. A vigilância pública deveria investigar primeiro os prédios públicos, disse ele.

 

Ele finalizou dizendo que funcionário público da prefeitura recebe para fazer bem seu trabalho e o vereador não tem nada contra qualquer um deles. Só é preciso que cada um faça seu trabalho bem-feito.  São pouquíssimos, que reclamam da atuação dos vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente