SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 14 de março de 2023

Madrugada de violência no RN é destaque em veículos de comunicação pelo Brasil

A madrugada desta terça-feira (14) foi de terror em diversas cidades do Rio Grande do Norte. Ataques a batalhões da Polícia Militar, supermercados, micro-ônibus, lojas e bancos foram promovidos por uma facção criminosa no estado, e tem gerado preocupação na população potiguar.

 

Relatos apontam que foram feitos cerca de 25 ataques até o momento, e a intensidade da destruição vem chamando a atenção de veículos de comunicação do Brasil.

O portal G1, vinculado a Rede Globo de Comunicação, dá destaque aos incidentes, apontando que "Cidades do RN têm madrugada de ataques a tiros e incêndios em comércios, veículos e órgãos públicos"

 

Outro portal de bastante relevância em âmbito nacional, o UOL coloca os acontecimentos desta madrugada em sua manchete, com o título "Madrugada de ataques a cidades do RN termina com 1 morto e 2 presos", apontando que "criminosos atearam fogo e atiraram contra bases policiais, órgãos públicos e ônibus"

 

O Metrópoles, relatou que o "Rio Grande do Norte vive madrugada de terror e vandalismo", enquanto indica que "pelo menos 10 cidades do Rio Grande do Norte sofreram ataques a tiros e incêndios na madrugada desta terça (14/3)".

 

O portal Terra chegou a indicar que o "Rio Grande do Norte é alvo de ataques a prédios públicos, comércios e veículos", mas não deu destaque para o assunto na Capa do Portal.

 

A CNN Brasil também repercutiu o acontecimento em seu telejornal matinal Live CNN, apontando "Caos no Rio Grande do Norte", e que "cidades sofrem ataques a tiros e incêndios criminosos".

 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do RN (Sesed) afirmou que monitora desde a noite da segunda-feira o "eventual aumento de ocorrências criminosas, e atua com ação conjunta de todas as forças de Segurança do Estado".


Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente